3

Adoro essas com cabelinho de lã........






Agradecimento especial a minha amiga Mara Matos que me ensinou a fazer esse cabelinho..
Muito obrigada amiga

3 comentários:

Joaphia Artes e Cia disse...

Realmente lindas suas bonequinhas com cabelinhos de lã... foferrimas rs... estou te seguindo viu... dá uma passadinha pra conhecer meus cantinhos tb beijokas e fique com Papai do céu

www.joaphiaartesecia.blogspot.com
www.joaphiadicasemoldesemeva.blogspot.com

"REALIZANDO SONHOS " disse...

oi amiga vc pode me ensinar tbm? gostaria de saber como faço esses cabelinhos ,bjos

BONECAS EM EVA E ACESSÓRIOS disse...

Oi Lianne, muito fofuchíssimas essas bonecas,voce está de parabens. Eu tambem conheço a Mara e ela é uma pessoa maravilhosa.Bjos

Postar um comentário